terça-feira, 11 de outubro de 2011

quinta-feira, 6 de outubro de 2011


Ontem fui até a Krill tirar foto 3x4 com o Rafael, meu Deus como meu filho é uma comédia!
Primeiro, de tanto que eu vou lá, meu filho já conhece todo mundo, ganha até presentinhos e mimos das atendentes, elas o adoram (e não é para menos, né?).
E outra, esse menino é aparecido demais, rs, não sei para quem ele puxou!!
Ele é muito gostoso!
Mas , o mais gostoso e o mais gratificante de tudo isso, é poder participar de cada minuto da vida dele e ver que ele aprendeu o que ensino não só por palavras e repreensões, mas pelas minhas atitudes.
Realmente o adoro em tudo tudo tudo, quero mais que tudo tudo tudo, amar sem limites. E como diz a música do DJAVAN :
"Aqui ou em outro lugar, que pode ser feio ou bonito, se nós estivermos juntos haverá um céu azul. Um amor puro, não sabe a força que tem, meu amor eu juro, ser teu e de mais ninguém."

Filho, pode ter certeza que todas as horas que eu tiver nesta vida serão para te formar, te fazer feliz e te amar muito.
Porque você é a minha razão de viver!

AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

Todas as horas que o tempo tem pra me conceder, são tuas até morrer!!!

sábado, 1 de outubro de 2011

Ele é tudo que faz bem ao meu coração






Desde o nascimento do Rafa sempre ouvi que sou chata, enjoada, etc , etc , etc...rs

Sou mesmo, já fui bem mais, mas a vida ensina e aprendi muito, mas ainda sou chata e enjoada. Agora em outros aspectos, mas o que me importa é preservar meu filho.

O Rafa sempre andou de pé no chão, mexeu com tinta, fez atividades, rasgou, colou até o meu cabelo, correu, subiu, desceu , caiu, ralou , mas o que eu nunca fiz foi expor meu filho.

E sabe por que? Porque ele merece tudo de melhor que eu possa dar e ele não deve ser exposto a tudo que eu faço. Deixa eu tentar me explicar melhor.
Bem, desde a minha gravidez sempre tentei mostrar para o Rafa que tudo ficaria bem. Quando ele nasceu, fiz questão de sempre deixá-lo perto do Léo e da família dele.

Mesmo com nossas desavenças passadas, jamais falei "A" do que eu achava ou deixava de achar sobre o que estava acontecendo para ele. Hoje nos damos bem , mesmo não concordando com tudo que o outro fala e sabem por que? Porque ele é o que importa nessa relação toda, o RAFAEL sempre será nosso bem comum.
De verdade, espero que essa parceria seja eterna.

Continuo sendo chata, não beijo namorado na frente dele , não dou coca cola, dou barrinha de cereal no lugar de chocolate e dou principalmente muito amor, carinho e educação.




"ELE É TUDO QUE FAZ BEM AO MEU CORAÇÃO!"